sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Conjuntos de Oferta para Ela


Porque estamos a chegar ao Natal, a Avon tem para si estes optimos conjuntos de oferta para uma poupança em grande!


Conjunto Skin So Soft Silky Moisture
Bolsa com Loção Corporal Hidratante, Gel de Banho (250 ml/ cada) e um Puff para Banho em cor de rosa. Bolsa: 23 x 6 x 16 cm aprox.


Conjunto Skin So Soft Mineral Gems Glamorous Gold
Contém Óleo Corporal Cintilante em Spray, Gel e Banho e Esfoliante Corporal, com 50 ml/ cada.



Conjunto Planet Spa para Rosto
Composto por 4 Máscaras Hidratantes para Rosto Azeite de Oliveira do Mediterrâneo, 4 Cuidados Faciais de Flor Lótus da Tailândia e 4 Máscaras Faciais Minerais do Mar Morto, com 5 ml/ cada.



Conjunto Planet Spa Indulgence
Contém Creme Corporal Hidratante Sedoso Manteiga Africana Shea & Trufas de Chocolate, Cuidado Facial Minerais do Mar Morto e Caviar, Gel Revitalizante para Rosto Azeite de Oliveira do Mediterrâneo e Elixir para Banho Flor de Lótus da Tailândia e Champanhe, com 30 ml/ cada. Numa caixa de oferta.



Conjunto Prepare to Party
Uma bolsinha (24 x 4 x 15 cm) realçada pelas lantejoulas brilhantes. Inclui um Batom para Lábios Mega Impact Pink Pop (3,6 g), Máscara para Pestanas SuperExtend Black/Preto (7 ml), Delineador para Olhos Glimmerstick Blackest Black e Duo de Sombras para Olhos True Colour Black Pearl (2,6 g).


Conjunto SuperSHOCK Eye
Um conjunto composto por Máscara para Pestanas SuperSHOCK Black/Preto (10 ml), Delineador em Gel para Olhos SuperSHOCK Black/Preto e Quarteto de Sombras para Olhos True Colour Vivid Violet (5,6 g). Com caixa de oferta.

Conjunto Avon Glow
Conjunto em caixa de oferta que inclui Pérolas Bronzeadoras Warm (22 g), Gloss para Lábios Pink Sunset (8 ml) e um Pincel para Pós Faciais.


Conjunto Anew Clinical
Um verdadeiro presente de luxo, composto por um Lift Pro Duo Gel/Creme Contorno de Olhos Efeito Lifting (2 x 10 ml) e Derma Full Pro Preenchimento de Rugas (4,5 ml), num bonito saco prateado.


As fragrâncias preferidas em lindíssimas caixas de oferta!

Conjunto Far Away
Conjunto composto por uma Eau de Parfum (50 ml), uma Mini Eau de Parfum (15 ml) e Pó Brilhante para Corpo (40g). Numa caixa de oferta.


Conjunto Eternal Magic
Conjunto que contém uma Eau de Toilette (50 ml) e um lindíssimo espelho compacto (7 x 0,3 cm aprox.), numa caixa de oferta.


Conjunto Fergie
Um trio de fragrâncias com a assinatura Fergie numa caixa de oferta, incluindo Mini Eaux de Parfum Outspoken, Viva e Outspoken Intense, de 15 ml /cada.


Conjunto Christian Lacroix Colours
Caixa de oferta com um trio de fragrâncias de Christian Lacroix em tamanho especial. Inclui as Eaux de Parfum Rouge, Absynthe e Nuit, de 4 ml/ cada.


Conjunto Secret Fantasy
Conjunto que contém uma Mini Eau de Toilette (15 ml) e Verniz para Unhas Vixen (8 ml), numa caixa de oferta.


Conjunto Secret Fantasy Star
Uma Mini Eau de Toilette (15 ml) e Verniz para Unhas Shell Pink (8 ml), numa caixa de oferta.


Conjunto Avon Treasures
Conjunto composto por tamanho mini (10 ml/ cada) das seguintes fragrâncias Avon: Little Black Dress, Incandessence, Eternal Magic, Pur Blanca e Perceive. Com caixa de oferta.


Conjunto Hervé Léger
Composto pelo trio de fragrâncias Hervé Léger Intrigue, Hervé Léger Femme e Hervé Léger Été, de 4 ml/cada, em caixa de oferta.

0 comentários:

Enviar um comentário